Este Site está em Processo de Construção, algumas páginas estão incompletas, desculpe qualquer Transtorno, estamos trabalhando para entregar um Excelente Conteúdo
sexta-feira , outubro 18 2019

Que através dos Louvores e Hinos Deus possa Derramar Benções sem Medidas na Sua Vida e da Sua Família

Home / Artistas / Marina de Oliveira

Marina de Oliveira

Ela é a própria revolução da música evangélica brasileira. Uma mulher que busca servir e adorar a Deus com excelência seja à frente dos maiores projetos artísticos do Brasil ou com seus louvores entoados de forma marcante e verdadeira.

Se hoje a música gospel brasileira atravessou fronteiras e tem um novo padrão de qualidade ganhando, inclusive, categoria no Grammy Latino , existe um nome por trás disso tudo e que há 30 anos pagou o preço por ser diferente e ousou introduzir novos conceitos ao que era chamado apenas de “música evangélica”: Marina de Oliveira.

A cantora, empresária, artista plástica, coreógrafa, roteirista, diretora, apresentadora de TV, ou, simplesmente, a adoradora promoveu uma verdadeira revolução na música evangélica desde 1986, contextualizando às canções e imprimindo novo conceito de qualidade e musicalidade. Hoje, coleciona 17 álbuns solos lançados (dois deles, internacionais) e 3 DVD’s (dois de shows ao vivo, um deles relançamento de VHS, e um de clipes). Sua principal marca? A ousadia.

Quebrar paradigmas não foi fácil. Mas Marina abraçou com coragem sua missão lançando mãos de rótulos e focando em seu objetivo: tornar a música cristã respeitada na sociedade e fazer dela um canal de evangelização. A dança, por exemplo, passou a ser vista não mais como exemplo de heresia nas igrejas evangélicas, mas como uma prática legítima na adoração a Deus.

Marina “abriu as portas” para a música gospel se apresentando em grandes casas de show no Rio de Janeiro – como o Canecão, Imperator e Metropolitan, hoje Citibank Hall – e produzindo eventos de grande porte (“Canta Rio”), onde reuniu mais de 200 mil pessoas (Quinta da Boavista – RJ, 1995). O “Canta Rio 99”, por exemplo, teve um público superior a 120 mil pessoas na Praça da Apoteose.

Marina também assinou a direção artística do Canta Brasil 500 (21/04/2000), o Canta Rio 2002 e, em 2004, o “Canta Zona Sul “, onde reuniu mais de 160 mil pessoas nas areias de Copacabana; assim como todos os grandes eventos do Grupo MK de Comunicação e os DVDs da empresa.

Como Diretora Artística da principal gravadora gospel do país, a MK Music (que detém 70% das vendagens do gênero, que hoje abocanha 30% do mercado fonográfico), Marina de Oliveira se tornou um dos principais expoentes do movimento gospel. Marina também apresentou o programa Conexão Gospel durante mais de 10 anos.

Filha do Deputado Federal Arolde de Oliveira e da empresária Yvelise de Oliveira, Marina se preparou para ser uma grande publicitária, inclusive com pós-graduação no exterior, além de ter cursado a faculdade de engenharia eletrônica. Mas com certeza Deus tinha planos diferentes para sua vida, e acabou por integrar todos os seus conhecimentos adquiridos em prol do crescimento do Seu Reino.

RuimNão CurtiLegalExcelenteMaravilhosa (2 votos, média: 3,50 de 5)
carregandoLoading...
  • Filtrar por Disco
  • Filtrar por Ano
  • Filtrar por Gravadora
  • Filtrar por Cifras

Ouvir Músicas de Marina de Oliveira

About psytrancebr

Conheça Também

apocalipse 16

Apocalipse 16

O grupo Apocalipse 16 foi fundado em 18 de agosto de 1996 pelos rappers Pregador …

Artistas de Música GospelVer Todos

Comentários sobre o Artista

Marina de Oliveira no Facebook

Discos de Marina de Oliveira

Publicidade