Este Site está em Processo de Construção, algumas páginas estão incompletas, desculpe qualquer Transtorno, estamos trabalhando para entregar um Excelente Conteúdo
terça-feira , outubro 22 2019

Que através dos Louvores e Hinos Deus possa Derramar Benções sem Medidas na Sua Vida e da Sua Família

Home / Livro / O Que é um Culto Reformado ?
o-que-e-um-culto-reformado Comprar Livro
  • Autor: Daniel Hyde (Autor),‎ Heraldo Almeida (Ilustrador),‎ Manoel Canuto (Editor),‎ Kenneth Wieske (Prólogo),‎ Márcio Santana (Tradutor)
  • Lançamento: 2014
  • Formato: eBook Kindle
  • Editora: Os Puritranos; Edição: 1
  • Nº de Páginas: 79 páginas
  • Idioma: Português

O Que é um Culto Reformado ?

Por que em uma igreja Reformada o culto é tão diferente da maioria das outras igrejas?

O povo de Deus precisa saber o que é um culto e entender que no culto a Igreja está diante da presença do Santíssimo. Culto público corporativo é um encontro entre Deus e seu povo, entre Jesus e sua noiva.

Neste pequeno livro o Pr. Hyde nos mostra o real sentido e importância do culto pactual. Nos mostra a tradição, a herança cúltica deixada por nossos pais reformados, seu valor para os nossos dias e que devemos atender à voz de Deus convocando-nos a adorá-lo, com santa reverência, temor e tremor.

O culto Reformado é bíblico e, por isso, não é determinado por aquilo que agrada às pessoas ou “funciona” para atrair muitas pessoas ou se lhes é agradável ou não atraí-las. Antes, é a Bíblia que regula o culto cristão. Esta é a razão porque os presbíteros das igrejas são os supervisores do culto público, o qual deve ser conduzido de acordo com os princípios ensinados na Palavra de Deus.

A adoração reformada é bíblica porque cremos que Deus mesmo nos concedeu cada coisa que temos de fazer no culto público. Chamamos a isso de “Princípio Regulador do Culto”. Significa que Deus regula, em sua Palavra, como temos de adorá-lo.

Deus é um Deus que zela pelo seu nome. Quando o adoramos como ele merece e deseja, servimos “a Deus de modo aceitável, com reverência e santo temor”. Afinal de contas, Deus é Deus, o que significa que tem o direito de ser adorado como ele mesmo requer.

About psytrancebr