Este Site está em Processo de Construção, algumas páginas estão incompletas, desculpe qualquer Transtorno, estamos trabalhando para entregar um Excelente Conteúdo
sábado , abril 20 2024

Que através dos Louvores e Hinos Deus possa Derramar Benções sem Medidas na Sua Vida e da Sua Família

Home / Livro / Voltando à Essência da Adoração
voltando-a-essencia-da-adoracao Comprar Livro
  • Autor: Lucas Farias (Autor)
  • Formato: eBook Kindle
  • Idioma: Português

Voltando à Essência da Adoração

Um livro que vai impactar sua vida com uma mensagem simples e atual. Muitas vezes as palavras podem ser duras mas poderão transformá-lo em um melhor discípulo de Jesus.
Com perguntas e reflexões inspiradoras, essa mensagem tem levado a muitos ao caminho da intimidade com Deus.
Quebrantamento, arrependimento, caráter, integridade, santidade, pecado, lágrimas, pureza são algumas das palavras que precisamos ouvir em nossos dias.
Essa mensagem é para você !
Será que algo tem tocado o coração do nosso Deus? O que aconteceu com adoração e com genuíno louvor? Qual a causa de tanta música e pouca mudança de vida? Qual o motivo de tantos instrumentos e pouca vida no altar de Deus? Será que uma técnica apurada em nossos instrumentos e vozes pode suprir a falta de unção em nossos grupos musicais? Que tipo de vida tem levado nossos músicos? Caráter, integridade, pureza, santidade, consagração e retidão são palavras esquecidas? Será que perdemos a essência da adoração?
Se quisermos uma verdadeira espiritualidade, uma verdadeira adoração, devemos mudar os critérios “modernos” e voltar ao genuíno Evangelho de Cristo. Ou o Cristo é o Senhor de tudo em nossa vida ou Ele não é Senhor de coisa alguma.
Lucas Farias tem se levantado em nossa nação e dedicado sua vida ao Reino de Deus para que a mensagem genuína de Cristo seja levada a todos e para isso precisamos voltar à essência da adoração.

About psytrancebr